sábado, 6 de abril de 2024

QUARTA-FEIRA, 3 DE ABRIL (Mattheus Meireles)

 As crianças tiveram prova de ciências hoje, fiquei responsável por auxiliar Lucas na leitura da avaliação, entretanto o aluno demonstrou dificuldade até em colocar a data na prova. A professora pediu para que eu lhe ajudasse explicando como poderia responder, também tive que escrever as letras em bastão para ele copiar, pois ele não sabia identificar a letra cursiva. Fiquei refletindo como deveria ser confuso para uma criança do nível de aprendizagem dele está na turma do quarto ano, ao longo da prova algumas crianças próximas me pediam “cola” e eu negava respondendo que deviam tirar dúvida com a professora. Ao final, entreguei a avaliação dele para a professora e ela me respondeu que talvez ele seja “especial”, porém a mãe não aceita. Na volta do intervalo as crianças estavam muito agitadas, fizeram um atividade de português e a professora falou a nota de cada aluno na prova, Luan o único que tirou nota 10 estava sentado quando a professora de sua mesa falou em alto e bom som “O Luan é muito inteligente sempre tira nota 10, deveria estar em escola particular”. Eu e minha colega de dupla nos olhamos e apenas ficamos sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário