sexta-feira, 5 de abril de 2024

DIA DO BASQUETE (Sarah Queiroz Bezerra)

No dia 3/4 fui pela terceira vez a escola. Na semana passa não pude ir e não esperava que as crianças sentiriam minha falta, sem parecer dramática rs. 
Assim que cheguei, fui surpreendida com uma criança, da sala que estou, correndo até mim e me dando um super abraço enquanto gritava "TIAAAAAAA". Me senti muito feliz. 
Em seguida, acompanhei a oração que sempre tem no começo, que sempre é orquestrada pela diretora. Após esse momento, fomos a sala e no caminho fui surpreendida com vários abraços e gritos que diziam "TIA PORQUE VOCÊ NÃO VEIO SEMANA PASSADA?" e fiquei de coração quente por me sentir lembrada por aquelas criança que tanto tenho carinho.
Assim que iniciou a aula, fui surpreendido do tema se Basquete, meu esporte favorito e que por muito tempo pratiquei na escola, tive bons flashbacks nesse momento. A professora apresentou os fundamentos, conversou com as crianças para saber um pouco do que elas já sabiam e em seguida fomos para o pátio realizar as atividades que ela propôs.
Acho que esse foi um momento que realmente fez meu dia. Ver aquelas crianças, que eu estava acompanhado, praticando meu esporte favorito e aproveitando, e experimentando, tudo que ele proporcionava.
Não tenho muito o que escrever sobre esse dia, provavelmente porque estou com colicas e isso me debilita muito, mas parafraseando o professor Eduardo que me viu no dia "Você parece tranquila hoje".
E assim encerrei o dia, bem feliz e me sentindo acolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário